Quantidade de Páginas visitadas

Veja no mapa o endereço da Escola

O Colégio de Aplicação Pedagógica da Universidade Estadual de Maringá – Ensino Fundamental e Médio, localizado no Campus da Universidade – Avenida Colombo, 5790, tem por mantenedor o Governo do Estado do Paraná, através de um convênio entre a UEM e a Secretaria de Estado da Educação (SEED).

Em 1974, por meio do Decreto nº 5.537/74, de 29 de maio, o Governo do Estado do Paraná criou e autorizou o funcionamento progressivo do Centro Estadual de Aplicação Pedagógica de 1º grau da Universidade Estadual de Maringá. Desde sua fundação o Colégio de Aplicação Pedagógica abrigou diferentes níveis de ensino de educação básica e profissional. Atualmente disponibiliza o Ensino Fundamental, Anos Iniciais e Finais (1º ao 5º anos e 6º a 9º anos) e o Ensino Médio (1º ao 3º anos). Levando-se em consideração a lógica de uma escola de aplicação, o CAP-UEM se destaca também como espaço para formação e/ou atualização de professores de educação básica.

Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500